Se você deseja fazer o parcelamento no boleto bancário em até 9x, depósito, transferência ou Pix, você precisa falar diretamente com a nossa equipe de vendas:
Caio Cruz é especialista em lettering e já tatua há quase 12 anos.
Nascido e criado na Zona Norte de São Paulo, Caio começou a tatuar no Rio de Janeiro por conta própria, "sem muito auxílio e muito menos referências", conta.
Caio tatuava os amigos, os porteiros do prédio onde morava e, quando viu, estava tatuando a galera do bairro todo e qualquer tipo de tatuagem que aparecia.
Rapidamente ele começou a se aprofundar sobre o que era a tatuagem, “o que de verdade essa arte milenar tinha e onde eu poderia chegar com ela. Fui, então, ao meu primeiro evento de tattoo, uma convenção”.
Em 2016, na Tattoo Experience, o paulistano participou do Panamericano de Tatuagem, sendo um dos integrantes a representar o Brasil pelo time masculino, que recebeu o prêmio de segundo lugar com um trampo pesadíssimo.
Em 2019 no Panamericano de Tatuajes na Bolívia, Caio Cruz levou para casa o troféu do 1° lugar, junto à equipe Brasileira liderada por ele.
Sendo o Brasileiro que mais participou dessa competição , somando 3 participações.
Atualmente, Caio Cruz atende em seu próprio estúdio, o Mafia LaTinta Tattoo, em Santana, Zona Norte de São Paulo.